Fruki promove ação solidária em homenagem ao Dia dos Pais

10 de Agosto de 2020

Foram distribuídos lanches e Fruki Guaraná aos pais agentes de saúde que não puderem comemorar a data com suas famílias

Fotos: Divulgação Fruki

A Bebidas Fruki realizou no último domingo (9), Dia dos Pais, uma ação solidária para homenagear todos os pais que não puderam comemorar a data ao lado de seus familiares, e oferecer suporte aos profissionais de saúde que seguem trabalhando no combate ao coronavírus.

Com a ajuda de empresas parceiras, foram distribuídos lanches e Fruki Guaraná aos pais agentes da saúde que atuavam no Hospital Florianópolis, na Capital catarinense, e no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, simultaneamente.

“Ações como essa, além de contribuir para a comunidade, servem de inspiração para que outras empresas assumam posturas semelhantes”, comenta a presidente da Fruki, Aline Eggers Bagatini.

 

Desde o início da pandemia, a Fruki vem realizando ações como essa em datas comemorativas. No Dia das Mães, por exemplo, fora organizado um café da tarde para todas as profissionais do Hospital Bruno Born, em Lajeado. Já no Dia dos Namorados, um jantar especial aconteceu no Hospital Divina Providência, na capital gaúcha, para agradecer àqueles que não puderam comemorar a data com seus parceiros.

Notícias Relacionadas