Fruki patrocina o futebol catarinense e pretende crescer 50% no Estado em 2020

22 de Janeiro de 2020

Estadual começa nesta quarta-feira (22)

O Campeonato Catarinense, que tem sua rodada de abertura na noite desta quarta-feira (22), será a vitrine principal de exposição da Bebidas Fruki, que chegou no Estado há três anos. Ano passado a marca debutou no Catarinense e realizou uma série de ações promocionais, o que contribuiu para que o seu faturamento por aqui crescesse 50%. Para 2020, a projeção da Fruki para Santa Catarina é novamente repetir o incremento de 50% nas vendas.

Neste ano a Fruki vai ser um dos grandes patrocinadores do Estadual e fechou contrato individual com a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES). Nos três meses da competição, além da exposição da marca, a Fruki vai implementar parceria com emissoras de rádio, geração de conteúdos através de influenciadores digitais e ações de ativação durante os jogos visando levar o público aos estádios.

No evento de abertura do Estadual, segunda-feira ((20) à noite na Federação Catarinense de Futebol, a Fruki já se fez presente. O coquetel para os mais de 100 participantes na solenidade foi harmonizado com três produtos da marca: Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero e a cerveja Bellavista. O presidente da FCF Rubens Angelotti e o presidente da Associação de Clubes Francisco Battistotti aprovaram a iniciativa e agradeceram o gerente de Mercado SC Fernando Schneiders e da gerente de Vendas Blumenau Marisa Menegas pela parceria com o futebol de Santa Catarina.

 

Notícias Relacionadas