Fruki entra no clima de natal para divulgar o Magia de Natal de Blumenau

13 de Novembro de 2019

O Magia de Natal inicia nesta quinta-feira (14) e segue até 30 de dezembro com uma intensa programação para todos os dias

Inicia nesta quinta-feira (14) a 12ª edição do Magia de Natal de Blumenau. Na ocasião, acontecerá o acendimento das luzes na Vila de Natal (Parque Vila Germânica), além da abertura da cidade com o Papai Noel. 

O Magia de Natal segue até 30 de dezembro com uma intensa programação para todos os dias. O patrocinador oficial este ano é a Bebidas Fruki, que, além de investir no evento para reforçar sua presença no estado, customizou sua frota de caminhões e criou um rótulo alusivo ao evento no seu carro-chefe em vendas: o Fruki Guaraná. A empresa vai ainda trocar os comerciais de rádio no estado para um temático sobre o Magia de Natal e, repetindo a experiência bem sucedida com o futebol no primeiro semestre, irá realizar ativações da marca durante os 45 dias do Magia de Natal.

“A Fruki vai, literalmente, se vestir de Santa Catarina”, conta a diretora presidente da empresa, Aline Eggers Bagatini. “O patrocínio do Magia de Natal é mais um passo que estamos dando para consolidar nossa intenção de nos aproximarmos cada vez dos consumidores e de construirmos uma história sólida e de presença constante na vida dos catarinenses”.

A intenção de patrocinar eventos como o Magia de Natal, de acordo com a presidente, já era antiga e se concretizou com os investimentos que estão sendo feitos no estado. Atualmente, Santa Catarina já representa 6% do faturamento da empresa, e a previsão é de crescimento exponencial nas vendas graças ao CD de Blumenau, que foi inaugurado três anos antes do estipulado inicialmente.

“Para a organização do evento, poder contar com a Fruki para proporcionar essas vivências e lembranças para o público é muito importante, porque agrega ainda mais qualidade na experiência do visitante", afirma Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), que acredita no evento como oportunidade de conectar marcas ao público de uma forma muito especial, em um momento cheio de encanto.

caminhão branco com adesivo de natal

Notícias Relacionadas