Fornecedora de insights sobre o consumidor lança plataforma Toluna Start

15 de Setembro de 2020

Tecnologia oferece ideias em tempo real para ajudas as marcas a entenderem e satisfazerem as novas necessidades dos clientes

A Toluna, empresa que fornece insights em tempo real sobre consumidores e controladora da Harris Interactive e KuRunData, acaba de lançar a Toluna Start. Trata-se de uma plataforma integrada de pesquisa e inteligência sobre as necessidades do consumidor, em busca de ajudar as empresas a entenderem verdadeiramente a jornada completa dos clientes, oferecendo a melhor experiência baseada em dados.

“Para oferecer experiências de marca vencedoras que atendam às demandas das pessoas, precisamos garantir que estamos continuamente avaliando e construindo, aprendendo sobre nossas novas ideias e produtos. Nossa equipe de insights precisa ser ágil para obter dados com profundidade, especialmente no ambiente dinâmico atual de hoje, e a equipe global da Toluna e a plataforma ágil de ponta a ponta nos ajudam a fazer isso”, disse o vice-presidente e líder global de Insights de Mercado e Consumidor na Colgate-Palmolive, Richard Thorogood.

Embora a plataforma seja agnóstica em termos de metodologia, ela integra a metodologia comprovada da Harris Interactive às soluções automatizadas, que abrangem a compreensão do mercado, a marca e as comunicações, o desenvolvimento de novos produtos e os testes de publicidade e criativos.

A principal diferença entre as soluções automatizadas na Toluna Start e outros fornecedores é a flexibilidade de personalizar qualquer etapa do projeto, desde o design do questionário até a composição da amostra e os painéis de insights acionáveis. Os projetos de pesquisa não estão mais limitados a uma pequena porcentagem de padronização, os usuários agora podem automatizar e personalizar qualquer parte do processo de coleta de insights.

 

Veja a seguir outras características da plataforma:

- O poder das pessoas, integrando perfeitamente a comunidade global com mais de 30 milhões de painelistas da Toluna para fornecer respostas instantâneas e humanas em qualquer mercado a qualquer momento;

- Colaboração instantânea, com soluções que capacitam as equipes a compartilhar, aprender e agir para obter sinergias globais;

- Insights interativos, entregando muito mais do que apenas dados, fornecendo insights sobre os quais você pode agir no momento por meio do uso de IA e visualização de dados;

- Qualidade confiável, integração de metodologia de pesquisa comprovada, incluindo a capacidade de personalizar todas as soluções para atender às necessidades de pesquisa;
    
- Flexibilidade de dados, incorporando várias fontes e percepções integradas que permitem aos usuários compreender toda a jornada do cliente.

 

“Nossas soluções digitais exclusivas aumentam a qualidade da pesquisa e alcançam escala antes inimaginável para marcas globais, e estamos entusiasmados em continuar trabalhando com as maiores marcas do mundo para fornecer soluções inovadoras que capacitem nossos clientes e impulsionem a indústria”, finaliza o fundador e executivo-chefe da Toluna, Frédéric-Charles Petit.

Notícias Relacionadas