Firestone lança websérie "O Som das Estradas”

15 de Julho de 2019

Projeto, que será exibido pelo canal digital ‘Le Tour Du Monde', percorrerá o Brasil captando imagens e sons que servirão de inspiração para criação de novas músicas

A Firestone, em conjunto com o canal digital “Le Tour Du Monde”, acaba de lançar o projeto “O Som das Estradas”. A websérie acompanhará o casal Lucas Mayer e Iris Fuzaro em uma aventura musical pelas cinco regiões do País, onde eles conhecerão a cultura desses lugares para compor uma música especial para cada uma delas.

O Le Tour Du Monde foi criado pela videomaker Iris Fuzaro e pelo produtor musical Lucas Mayer. O casal trocou a rotina convencional para rodar o mundo buscando a essência de cada lugar e transformar essas experiências em trilhas sonoras. 

“Este novo projeto possibilitará à empresa apresentar seus principais atributos por meio de uma experiência emocional entre marca e público”, conta o diretor de Marketing da Bridgestone, Oduvaldo Viana. “Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores oferecendo conteúdos relevantes e reforçando os benefícios de nossos produtos”, finaliza.

A websérie, lançada no último dia 12, terá seu conteúdo divulgado nas redes sociais da Firestone e do canal.  Os cinco episódios da série serão veiculados até dezembro. Ao final da viagem, o público poderá conferir também todas as músicas elaboradas durante a jornada nas principais plataformas digitais de streaming da dupla.

Confira o trailer: