Filme da Trip para Madero revela um segredo de família essencial para o sucesso da marca

12 de Março de 2018

Terceiro episódio da série mostra o chef Junior Durski ao lado de sua mãe Dona Maria, falando sobre maionese

 

Você pode olhar para uma porção de maionese e ver apenas um molho cremoso e cheio de sabor que faz parte das tradições gastronômicas de vários países há séculos. O chef e fundador do Madero, Junior Durski, porém, trata dessa iguaria como algo muito mais especial, uma espécie de elo de sabor que une gerações, países e culturas e que pode fazer a diferença entre uma refeição correta e um ritual divino, que vai muito além de saciar a fome.   
 
O terceiro filme da campanha mostra como surgiu a receita de um dos ingredientes mais elogiados do cardápio da rede de restaurantes: a maionese. A receita, que combina os conhecimentos e as tradições das duas avós do empresário, foi aperfeiçoada por ele e pela mãe, Maria Durski, que estrela o filme ao lado do filho.

Segredo de família
Em clima descontraído, a dupla explica o segredo de família para uma ótima maionese: as dosagens do tempero e o tempo destinado para bater, dando o ponto, a textura e o sabor que são perfeitos para o molho, um must-have de qualquer cheeseburger.

Mídia
O filme será veiculado ao longo do mês de março nas redes sociais do Madero e nas melhores salas de cinema do país e nos principais canais Globosat. Complementam a campanha, com base no roteiro e nas imagens do filme, peças impressas, veiculadas nas principais revistas de bordo do Brasil, outros títulos impressos de destaque na mídia nacional, além de materiais como jogos americanos e cardápios dos restaurantes Madero.