Figueirense anuncia parceria com o Grupo Nexxera que gera benefícios ao torcedor

16 de Abril de 2018

O Figueirense Futebol Clube anunciou, na noite da última sexta-feira (13) juntamente com o Grupo Nexxera, uma parceria pioneira e inovadora no futebol brasileiro e que vai proporcionar benefícios e experiências positivas ao torcedor alvinegro. A parceria se dá, entre outros produtos e facilidades, no oferecimento de um grande programa com vantagens para os torcedores por meio da plataforma tecnológica NIX – uma das principais iniciativas do Grupo Nexxera para 2018.

Através da parceria, o torcedor alvinegro terá, entre outros benefícios, a facilidade, agilidade e segurança na compra de ingressos para os jogos e eventos e experiências diferenciadas durante a partida, como, por exemplo, a possibilidade de comprar alimentos com antecedência e receber o pedido no próprio assento. Também será possível comemorar as vitórias do Figueira em um estabelecimento credenciado que ofereça vantagens para os torcedores do clube. Além disso, poderá levar o Furacão para o seu cotidiano, usando apps e vantagens que a plataforma oferece, tudo isso por meio de um único aplicativo para celular integrado a uma carteira digital.

“Para o Figueirense é uma realização muito grande estabelecer essa parceria com a Nexxera, pois iremos possibilitar diversos benefícios para o nosso torcedor, que é o nosso maior patrimônio. Tenho certeza de que todos vão ficar bastante satisfeitos com essa parceria”, destacou o presidente do Figueirense, Cláudio Vernalha. Edson Silva, presidente do Grupo Nexxera, também mostra otimismo com o acordo entre a empresa e o Figueirense, e fala sobre a inovação proporcionada pela parceria: "É importante ressaltar também o pioneirismo e ineditismo dessa parceria no Brasil, que irá oferecer muito mais do que um programa de benefícios comum ao torcedor”, afirmou.

O principal objetivo dessa parceria é realmente oferecer ao torcedor uma série de vantagens que o premie por se tornar um membro fidelizado da torcida alvinegra. O programa permite o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por benefícios e experiências únicas com o time tais como a possibilidade de entrar em campo com os jogadores ou participar de uma expedição ao estádio de futebol Orlando Scarpelli, casa do clube.

Outro destaque desse projeto é que todas as transações financeiras utilizando a carteira digital promovida pelo Figueirense irão gerar retorno financeiro direto ao clube. Dessa maneira, os torcedores e qualquer estabelecimento que venham a utilizar os meios de pagamentos da plataforma poderão gerar vantagens tanto para o clube quanto para a torcida, sem que o usuário pague a mais por isso.
Após o anúncio, é esperado que a plataforma seja disponibilizada ao sócio-torcedor a partir do segundo semestre de 2018.
 

arte que especifica os beneficios ao torcedor