Fanta reforça seu posicionamento global no universo gamer

07 de Abril de 2021

Marca de refrigerante cria ação dentro do Habbo Hotel

A Fanta leva para o social game virtual ue simula um hotel, Habbo Hotel, o movimento global "Galera com Mais Cores". Assinada pela WMcCann/KOLAB, a ação em parceria com a Azerion, detentora do jogo, se desenvolve em um espaço exclusivo dentro do Habbo, que possui mais de 30 milhões de contas registradas em 15 anos no Brasil, formando a maior comunidade de jogadores entre os hotéis do mundo.

O storytelling desenvolvido para o Habbo Hotel fortalece o conceito do movimento da marca. Nesse caso, o objetivo é inspirar aqueles que são jovens de espírito a lutarem contra o cinza e espalharem diversão, tornando o mundo mais colorido e divertido. Para isso, foi criado um desafio com elementos, características e as cores das vertentes do refrigerante no país: Laranja, Guaraná e Uva.

A ação, criada pela WMcCann por meio do Kolab, central de inteligência de dados da agência para a Coca-Cola, já está no ar e o espaço ficará disponível para a comunidade do game até o próximo segunda-feira (12). "O engajamento dos jogadores do Habbo Hotel é muito grande e extrapola o ambiente do game. Eles são formadores de opinião e muitos dos temas tratados dentro do jogo são levados para debate nas redes sociais. Certamente, retratar o movimento ‘Galera mais cores’ foi uma decisão muito estratégica e que impactará os jogadores", destaca Leandro Veríssimo, country Manager da Azerion no Brasil.
 

Notícias Relacionadas