Facebook Marketing é tema de curso realizado pela CDL de Balneário Camboriú

24 de Outubro de 2016

Cada vez mais os empresários têm adotado as mídias sociais para aumentar as vendas e dar maior visibilidade à sua marca. Segundo pesquisa elaborada pelo Sebrae, em parceria com o E-commerce Brasil, oito em cada 10 empresários do comércio eletrônico usam o Facebook para se relacionar com seus clientes. Atento a esse comportamento do mercado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú está com inscrições abertas para o curso “Facebook Marketing”, com o professor Felipe Spina. A capacitação será realizada no dia 29 de outubro, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30h, na sede da entidade.

O curso abordará assuntos como, montagem de página no Facebook para o negócio; maneiras eficazes de divulgar a empresa no Facebook; passo-a-passo para análises de resultados; imagem pessoal, empresarial ou de marca; e publicidade e aplicativos para Facebook. Ao final do curso, o participante será capaz de criar e gerenciar perfis, fazer o marketing gratuito e pago do seu negócio; conquistar audiência e construir um canal de atendimento e vendas na rede social. 
 
Sobre o professor
 
Com 13 anos de experiência em Marketing, Felipe Spina é autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing", e tem no currículo diversas empresas. Atualmente, é Growth Hacker na Resultados Digitais. Apaixonado em ajudar pequenas e médias empresas a otimizar resultados, tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. 
 
O professor é formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz e estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG. Estudou ainda Driving Growth Through Innovation pela Harvard Business School campus Mumbai, na India, e participou de um workshop no Alibaba Group em Hangzhou, na China.