Fábula Live recebe o Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB SC 2020

02 de Dezembro de 2020

Trajetória meteórica e expansão sólida de mercado deram o reconhecimento à empresa na categoria serviço, com apenas sete meses de operação

Crédito: Fernando Freitas

A Fábula Live foi uma das empresas agraciadas no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020 promovido pela ADVB/SC. A startup focada em soluções para transmissões em estúdios 360°, criada do zero em maio deste ano, foi reconhecida na categoria Serviço, através do case “Da crise, uma oportunidade”.

O projeto contou como a Fábula Live reinventou um mercado onde hoje a empresa catarinense dita tendências. “Após cerca de 45 dias do começo da quarentena nós “eugenizamos” (de Eugênio) a bad vibe da pandemia, e conseguimos nos superar de uma maneira realmente fantástica, unida e com propósitos muito alinhados, o que fez toda a diferença no sucesso desse projeto”, justifica Eugenio Neto, que viu sua empresa de eventos - Neto Eventos -, zerar as operações pela primeira vez nas quase três décadas de história.

Cristiano Vicenti, que operava a Fábula Transmídia - especializada no ramo audiovisual - e desenvolveu a Fábula Live ao lado de Eugenio, comemora: “O Prêmio formaliza o reconhecimento do mercado à nossa trajetória em 2020. Erguemos um produto do zero, mas a sintonia dele com as novas necessidades de comunicação do momento garantiram esse sucesso tão rápido”, explica Cristiano.

Com centros de operações com estúdios 360º no Intercity Portofino Florianópolis e no Square SC, na Capital catarinense; no Expo Transamérica e na Avenida Faria Lima, em São Paulo, a Fábula Live já atendeu clientes como Grupo ZAP/OLX, Grupo Big, Intelbrás, Banco do Brasil, LaBella Máfia, Portobello Shop, Imaginarium, Softplan, Umbro, Nexxera, Grupo Koch Supermercados, Unicred, Unimed, Sicoob, Formacco, Oral Unic, Lez a lez, Fenabrave, ExpoGestão e ACATS.

Notícias Relacionadas