Estudo da Publya para a Black Friday foca no protagonismo digital

03 de Novembro de 2020

Guia estratégico traz uma série de insights para potencializar a ação das marcas durante uma das datas mais importantes da temporada de final de ano

A Publya - Mídia Programática lançou recentemente um estudo para a Black Friday, que tem como foco o protagonismo digital. Com informações sobre comportamento de consumo e soluções de mídia para anunciantes, o guia estratégico traz uma série de insights para potencializar a ação das marcas durante uma das datas mais importantes da temporada de final de ano.

No contexto do isolamento social, a expectativa para uma Black Friday mais digital é alta. De acordo com a Neotrust, o segundo trimestre de 2020 teve um crescimento de 112,3% no número de pedidos pela internet, comparando ao mesmo período do ano anterior. Esse é um indicador interessante para avaliar a preferência dos consumidores por ambientes digitais, que proporcionam maior segurança e praticidade para realizar suas compras. 

Com a relevância do digital na jornada de compra, os anunciantes podem contar com os anúncios em Sites, Redes Sociais e Apps para construir resultados efetivos durante a Black Friday. 

Clique aqui e tenha acesso ao estudo completo.

Notícias Relacionadas