Estudo da Propeg revela o papel das marcas durante e depois da pandemia

15 de Maio de 2020

Propeg Report Trends & Inspirações/Covid-19 analisou mais de 150 marcas durante um mês

Com a crise mundial promovida pela pandemia de coronavirus, as marcas estão tendo que buscar estratégias para se manterem presentes de uma maneira positiva na vida das pessoas. Diante disso, a Propeg realizou um estudo que reuniu tendências e inspirações que respóndem a seguinte questão: Qual o papel e a melhor abordagem para as marcas durante e depois da pandemia?

O Propeg Report Trends & Inspirações/Covid-19 analisou mais de 150 marcas durante um mês (de 23 de março a 23 de abril) e mostrou o que poderia ganhar novo significado no pós-Covid-19.

De acordo com a pesquisa, o mercado terá que trabalhar com elementos como: 

  • Aceleração do futuro;
  • Novo normakl;
  • Novos Hábitos;
  • Saúde e economia;
  • Resgate dos veículos tradicionais (para evitar fake news);
  • Nova rotina com presença virtual das marcas;
  • Importância do contexto para um posicionamento verdadeiro;
  • Foco nas pessoas e não no lucro;
  • Empatia e senso de coletividade;
  • Propósito com efeitos concretos.

Além disso, o documento produzido pela área de planejamento da Propeg também traz trabalhos nacionais e internacionais bem-sucedidos realizados desde o começo da pandemia.

Clique aqui e confira o Propeg Report Trends & Inspirações/Covid-19 na íntegra.

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