Empresários do LIDE SC conhecerão estrutura de uma das maiores empresas de software do Brasil

11 de Abril de 2018

Visita à Softplan, especializada em soluções de gestão, ocorre nesta sexta-feira, dia 13.

Foto: José Somensi

Filiados do LIDE Mulher e LIDE Futuro de Santa Catarina terão a oportunidade de ampliar os conhecimentos em uma visita à Softplan, em Florianópolis. Os convidados serão recepcionados por um dos fundadores da empresa, Moacir Antônio Marafon, na próxima sexta-feira, dia 13.

Com soluções de gestão presentes em todo o país e em diversos pontos da América Latina, além dos Estados Unidos, a Softplan é referência no Brasil. Especializada em softwares para os segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Projetos Cofinanciados por Organismos Internacionais e Indústria da Construção, a empresa abrirá as portas para dividir experiências e conhecimentos com filiados do LIDE SC.

A comitiva, com a participação da presidente do LIDE Mulher SC, Fernanda Borhnausen Sá e do presidente do LIDE Futuro, Pedro de Paula, será recepcionada por Moacir Antônio Marafon, um dos responsáveis pela criação da Softplan e que conta com mais de 30 anos no mercado de tecnologia da informação.

“Santa Catarina e, nesse caso, especialmente Florianópolis, conta com uma enorme relevância no setor de tecnologia nacional. Acreditamos que muito da experiência vivenciada ao longo dos anos pela Softplan pode expandir os horizontes de todos nós”, afirma Fernanda Bornhausen Sá, presidente do LIDE Mulher SC.