Emirates Airlines coloca aeromoça no topo do prédio mais alto do mundo; veja como

10 de Agosto de 2021

Ação comemora a volta das viagens entre o Reino Unido e os Emirados Árabes Unidos

Em comemoração à reabertura das viagens no Reino Unido para os Emirados Árabes Unidos conforme a vacinação contra a Covid-19 avança no mundo e as restrições diminuem, a Emirates Airlines lançou uma campanha publicitária um tanto inusitada.

Com a ajuda da Choppershoot, especialista em ações envolvendo helicópteros e drones, além da Prime Productions AMG e da TECS Event Services, a companhia aérea colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do Burj Khalifa - considerado o edifício mais alto do mundo com 829,8 metros de altura.

Veja:

 

 

O incrível feito movimentou a internet por muitos desconfiarem da veracidade do vídeo, mas a empresa já conhecida por suas campanhas inovadoras preparou um vídeo mostrando os bastidores da ação.

Quem parecia ser uma comissária de voo no vídeo da campanha, na verdade é a paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik. O filme “Behind the Scenes” (por trás das cenas) mostra a atriz treinando previamente sua subida ao "topo do mundo" e depois se preparando para as gravações.

"Esta é, sem dúvida, uma das acrobacias mais incríveis e emocionantes que já fiz. Um grande grito para a Emirates Airlines para sua ideia de marketing criativo! Foi um prazer fazer parte da equipe", disse Smith-Ludvik em sua conta no Instagram.

Confira:

Notícias Relacionadas