Em parceria, OSRAM e Amazon ampliam vendas da linha automotiva no e-commerce

31 de Julho de 2020

Iniciativa facilitará a jornada de compra dos produtos para iluminação da multinacional alemã

Pensando nos novos hábitos de compras que a pandemia gerou na sociedade e em busca de oferecer mais praticidade ao consumidor final, a OSRAM, multinacional alemã do setor de iluminação, anuncia uma parceria com a Amazon. A novidade também está alinha à estratégia da pioneira em e-commerce de ampliar sua oferta de produtos na linha automotiva.

Dessa forma, agora os clientes irão encontrar no site toda a linha de lâmpadas halógenas COOL BLUE INTENSE e LED COOL BLUE INTENSE; NIGHT BREAKER LASER; e a lâmpada PSX24W LEDriving Premium, que proporciona segurança e visibilidade nas ruas e rodovias durante a noite. Além disso, também encontra-se a linha de lâmpadas ULTRA LIFE e a lâmpada halógena para caminhões TRUCKSTAR PRO. Por fim, os apaixonados por motos de baixa cilindrada poderão encontrar a LED X-Racer® H4 73204CW Moto, exclusiva na América Latina.

Futuramente, as empresas pretendem expandir a parceria para o México.  “Para cada perfil de cliente, a OSRAM tem uma solução, e agora com a garantia da experiência Amazon, que oferece ofertas exclusivas, entrega rápida (com prazos a partir de três dias úteis) e praticidades no atendimento. Assim, nós esperamos dar ainda mais qualidade, segurança e conforto para as compras on-line dos nossos clientes”, explica o gerente de vendas e-commerce na América Latina, Alpoim Correa.

Notícias Relacionadas