Em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, SBP doará até 10 mil repelentes cosméticos

20 de Novembro de 2017

O objetivo é batalhar para ajudar a eliminar 100% do mosquito Aedes aegypti

Evidenciando o Dia Nacional de combate à dengue e pegando carona na Black Friday, SBP realiza mais uma ação com o foco em eliminar o mosquito Aedes aegypti. 

Desenvolvida pela BETC/Havas, a ação Compre e Doe acontece entre os dias 18/11 a 22/11, e a cada produto SBP vendido, um repelente SBP* será doado à Cruz Vermelha Brasileira. 

A ação ocorre em linha com a semana nacional de combate à dengue e visa doar até 10 mil repelentes SBP* para a Cruz Vermelha Brasileira.

Para participar, basta comprar qualquer produto SBP nos e-commerces das lojas Walmart ou Onofre no período indicado. 

Walmart: http://bit.ly/2AP7hJE

Onofre: http://bit.ly/2z7FRCx 

Ficha Técnica
Anunciante: Reckitt Benckiser
Título: Semana D
Agência: BETC/HavasProduto: SBP
CCO: Erh Ray
CSO: Gal Barradas
Diretor Executivo de Criação: Rodolfo Barreto
Criação & Conteúdo: Alexandre Ravagnani, Marcelo Mandaji, Priscila Souza e Arthur Hossam.
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Joanna Alencar, Beatriz Pedrosa e Beatriz Helena Frizzo.
Estratégia: Renata Bokel, Utymo Oliveira, Paula Lins e Jullyano Lumi.
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Felippe Sobrinho, Silvia Sakurai, Arthur Martins, Ruy Neto, Kauane Alves, Herlan Honorato e Gabriela Mansano.
Aprovação Cliente: Thiago Icassati, Iuri Filho, Loic Lelann, Lucia Albuquerque, Leticia Guiti, André Shimoyama, Eduardo Ferreira e Caio Oliveira.