Publicidade
Elton Carvalho assume liderança do Marketing Esportivo da UniSociesc
24 de Abril de 2019

Elton Carvalho assume liderança do Marketing Esportivo da UniSociesc

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Reforço na equipe acontece no momento em que a instituição conquista prêmio de 1º lugar da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior com o case “O Marketing Esportivo entra no Campo Educacional”.

Jornalista com mais de 14 anos de experiência em comunicação e esporte, Elton Carvalho chega para ampliar ainda mais a atuação da UniSociesc na área. “Nossa ligação com o esporte é grande, vamos valorizar ainda mais esse trabalho trazendo a comunidade para perto da instituição. Além disso, vamos promover torneios próprios e aumentar a inclusão das mulheres no esporte. Essa será uma bandeira nossa”, diz Elton, que assumiu como líder de Marketing Esportivo da UniSociesc em abril. Antes, ele trabalhou na RIC Record e NSC Comunicação, sendo profissional multimídia, atuando na TV, jornal, rádio e site. 

Publicidade

Ele inicia o trabalho com quatro focos bem definidos. No relacionamento com patrocinadores, vai administrar o patrocínio hoje feito para o Joinville Esporte Clube, o Basquete Joinville, o Jaraguá Futsal, o Basquete Feminino de Jaraguá do Sul e o Vôlei de Balneário Camboriú. Cuidará também do Bolsa Atleta. A UniSociesc oferece bolsas de estudo para atletas, valorizando alunos que participam de competições estaduais e nacionais. 

O Sportbreak é o evento no qual discute-se o esporte sob vários aspectos: gestão, comunicação, tendências de mercado, entre outros. Conta com a presença de especialistas ligados ao setor. Está ainda na gestão de Elton a UWork, oportunidade para que alunos da UniSociesc vivenciem na prática a profissão. Atualmente, a instituição conta com três acadêmicos de comunicação atuando no JEC. “Queremos ampliar essa ação para os demais parceiros esportivos”, completa Elton.   

Publicidade
Publicidade