Eisenbahn comemora 15 anos presenteando Blumenau com cerveja de edição limitada e venda exclusiva na cidade

27 de Julho de 2017

Foto: Edu Leporo

A Eisenbahn completa seu 15º aniversário neste mês e para celebrar em grande estilo a marca preparou uma homenagem aos catarinenses com o lançamento da German Pilsener. A cerveja será uma edição limitada, vendida exclusivamente em Blumenau, e os blumenauenses poderão prová-la durante uma grande festa, dia 29 de julho, no bar da fábrica. “Nessa data tão especial para nós, queríamos dar um presente para a cidade. A Eisenbahn nasceu e se fortaleceu em Blumenau, com seu fundador, Juliano Mendes. Por isso, temos um carinho e relação extremamente impar com a região que acolheu a marca desde sua origem”, afirmou Alexandre Candido, gerente de marketing da Eisenbahn.
 
A Eisenbahn German Pilsener tem malte fornecido por produtores locais e apresenta aroma e sabor de lúpulos alemães. Sua coloração é dourada clara, com espuma branca e cremosa, que mantém perfeito equilíbrio com o amargor nobre e marcante.  Segundo Alexandre, o lançamento da cerveja dá continuidade ao trabalho de vanguarda que a Eisenbahn iniciou há 15 anos. “A nossa marca sempre reproduziu de forma fiel a pureza das cervejas alemãs, isso abriu as portas para o mundo das cervejas especiais e hoje todos os consumidores podem descobrir um universo novo de estilos, sabores e aromas. Com a German Pilsener, pretendemos retribuir o legado cervejeiro junto aos apreciadores”, ressaltou. 
 
O pátio da fábrica, que fica ao lado do bar Estação Eisenbahn, será o palco da festa. O público presente poderá degustar da gastronomia alemã e do portfólio de cervejas, ao som de música típica, durante a programação do evento que irá das 10h às 22h. Além disso, a ambientação deste ano é diferenciada e trará elementos que traduzem as características da marca, como uma ferrovia e locomotivas, intercalados com itens de festas típicas alemãs como as guirlandas e flores com conotação de biergarten.
 
Os convites estarão à venda na bilheteria do espaço e toda arrecadação será doada para o Museu da Cerveja de Blumenau.
 

Convite social: R$15,00
Local: Bar Estação Eisenbahn, Rua Bahia, 5181 - Blumenau
O estacionamento: Rua Água Branca, ao lado da empresa FRUTTISC (a 100m da Rua Bahia)
Transfer: A Eisenbahn disponibilizará duas vans saindo da Vila Germânica entre às 12h e 15h, retornando entre às 19h e às 22h.
Como já é tradição, convidados que vierem com roupa típica alemã ganham 1 Chopp!