Editora Leader lança livro "Mulheres do Marketing"

10 de Dezembro de 2018

Executivas relatam experiências profissionais e pessoais

A Editora Leader reúne experiências de 39 executivas de destaque do segmento de marketing de grandes empresas no livro "Mulheres do Marketing". Líderes de empresas como Avon, Coca-Cola, Vigor, Disney Brasil, Globosat, Marisa, Nestlé, Samsung, Johnson & Johnson e Visa narram suas trajetórias com a proposta de oferecer ao leitor um olhar sobre o funcionamento do marketing nas grandes corporações, além de experiências de vida pessoal, com foco no equilíbrio profissional.

"A obra 'Mulheres do Marketing' é um verdadeiro compêndio de cases de cada uma das convidadas e tem como finalidade contribuir para o registro biográfico do marketing em nosso país”, afirmam as coordenadoras do projeto, Tatyane Luncah, fundadora e CEO da agência Grupo Projeto, e Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader.

Confira a capa:

 

A capa leva assinatura do artista plástico e ex-diretor de arte Tito Ferrara.