Edição especial de Johnnie Walker traz consumidor impresso na garrafa como Striding Man

24 de Abril de 2019

Ação é parte da campanha "Red is The New", criada pela agência CP+B Brasil

A Johnnie Walker apresenta a garrafa personalizada: Red is The New Bottle. Em edição limitada, a garrafa traz a foto do cliente estampada como o Striding Man. 

O objetivo é deixar a marca mais contemporânea, dinâmica, e consequentemente mais próxima do consumidor. Segundo a Head de Scotch da Diageo no Brasil, Juliana Ballarin, a Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. “Com Red is The New concretizamos ‘o progresso de um é o progresso de todos’, trazendo, pela primeira vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, comenta Ballarin.

Para ilustrar a garrafa, o consumidor deve comprar o produto através do site The Bar, e enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man. O passo a passo da ação será informado via WhatsApp. Essa imagem, passa pelas mãos de uma equipe de ilustradores, ganha os traços do ícone da marca, é impressa na garrafa e entregue na casa do cliente.

A garrafa Red is The New Bottle está disponível pelo preço sugerido de R$ 249,00.