Publicidade
Edição especial de Johnnie Walker traz consumidor impresso na garrafa como Striding Man
24 de Abril de 2019

Edição especial de Johnnie Walker traz consumidor impresso na garrafa como Striding Man

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Johnnie Walker apresenta a garrafa personalizada: Red is The New Bottle. Em edição limitada, a garrafa traz a foto do cliente estampada como o Striding Man. 

O objetivo é deixar a marca mais contemporânea, dinâmica, e consequentemente mais próxima do consumidor. Segundo a Head de Scotch da Diageo no Brasil, Juliana Ballarin, a Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. “Com Red is The New concretizamos ‘o progresso de um é o progresso de todos’, trazendo, pela primeira vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, comenta Ballarin.

Publicidade

Para ilustrar a garrafa, o consumidor deve comprar o produto através do site The Bar, e enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man. O passo a passo da ação será informado via WhatsApp. Essa imagem, passa pelas mãos de uma equipe de ilustradores, ganha os traços do ícone da marca, é impressa na garrafa e entregue na casa do cliente.

A garrafa Red is The New Bottle está disponível pelo preço sugerido de R$ 249,00.

Publicidade
Publicidade