E-commerce é pra dar lucro. No Intensivo do Doc, você vai aprender como fazer isso acontecer na prática.

08 de Fevereiro de 2019

Na prática, a teoria é outra

Quem conhece o Doc, sabe que com ele vão ser 16 horas de pura adrenalina e o tempo vai passar voando!
Mas atenção, não espere algo politicamente correto e nada de ficar em cima do muro.
Só os fortes sobreviverão….
E aí? Tá pronto?

16 e 17 fevereiro

O que poucos cursos ensinam é como uma operação de E-commerce funciona no dia-a-dia. Mas só o DOC te mostra o que não funciona e te explica o que fazer para vender de verdade

Com o DOC você vai ver resultados de testes nos mais diversos segmentos e aprender o que realmente fará seu site dar resultados.

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Um curso imperdível para os leitores do AcontecendoAqui: Esqueça a teoria, pois na prática é outra coisa. Venha conhecer o curso que vem formando poucos e bons estrategistas de ecommerce.  Data confirmada e com vagas limitadas!    
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✔ Mais informações e inscrições no site: www.docluz.com.br.

PROGRAMA DO CURSO

Home
Quais elementos da Home facilitam a navegação do consumidor e o levam a comprar o que queremos sem perder o foco.
Como destacar as categorias e fazer o consumidor chegar mais rápido ao produto que procura.
Como utilizar as redes sociais e reviews a seu favor.
Como analisar o heatmap de sua home e torna-la mais eficaz.

Página de categoria
Como otimizar a navegação e tornar a vitrine mais atraente para seu consumidor.
A maneira correta de utilizar o filtro para cada tipo de produto.
Categorias por ocasião x categoria de produto. Qual é melhor?
Como aumentar a taxa de conversão apenas mudando a nomenclatura utilizada.
Heatmaps e Testes A/B Reais comprovando os resultados.

Página de produto
Como ter uma página de produto com mais de 10% de conversão (com exemplos reais) e qual a melhor forma de exibir seu produto em fotos e vídeos.
Compre junto de verdade! Aprenda como aumentar seu ticket médio sem ferramentas de recomendação.
CTA infalível! Veja resultados de testes A/B reais com as cores mais utilizadas no botão “Comprar” e descubra qual funciona para seu negócio.

Carrinho
Quais elementos são necessários e quais estão te fazendo perder vendas nessa página.
Última chance! Como vender mais no carrinho e aumentar o ticket médio sem que o cliente perca o foco do que já escolheu.
Cupom de desconto, aliado ou vilão? Descubra quando e como exibir essa opção sem prejudicar a conversão dessa página tão crítica.

Mobile
Site Responsivo x Site Mobile: Qual a melhor opção para você e para o Google.
UX Mobile: Entenda os conceitos básicos para facilitar a navegação e consequentemente, a conversão através de smartphone.
Layout: Categorização na home? Sim ou com certeza? Vitrine com uma ou duas colunas? Veja os melhores resultados e saiba como testar no seu site.
Pagina de Produto: Descubra as peças chaves para conversão nas visitas Mobile.
E-mail Marketing Mobile: Ajuste sua comunicação ao comportamento do seu cliente!

Marketplace
Oportunidade ou cilada? Entenda como os Marketplaces realmente funcionam e quando vale a pena vender seu produto neles.
O que fazer para impedir que sua marca seja “engolida” pelo Marketplace.
Aprenda como trazer o cliente do Marketplace para seu site (de forma legal).

Canais de mídia
Entenda os benefícios da diversificação da origem de tráfego e os riscos que você corre quando é dependente de algum canal.
CPA x CPC: Descubra qual modelo de cobrança é mais vantajoso a longo prazo.
Aprenda a melhor estratégia para aquisição de novos usuários.
Remarketing: Como fazer, quando e com quem (sim, existe mais de uma opção no mercado). Tudo que você precisa saber para não queimar seu budget sendo “o chato do demarketing”.
Afiliados: Conheça os melhores brokers e aprenda a gerenciar seus resultados sem ser enganado!
Links Patrocinados e SEO: Como fazer o Google dar resultado de verdade para seu negócio e até onde vale a pena investir.
Mídias Sociais: Muito além do Last Click! Como obter os melhores resultados de cada canal e quais ferramentas podem te ajudar nisso.
Email Mkt: Entenda as vantagens da segmentação de base e a importância da régua de relacionamento na utilização desse canal. Aprenda a analisar e otimizar os resultados obtidos com base em abertura, cliques, horários e formatos.
ReturnPath: Entenda porquê e quando vale a pena contratar essa ferramenta.

Funil de conversão
Aprenda como configurar corretamente o funil de conversão no Analytics e como analisar cada passo da navegação de seu usuário.
Descubra a média de mercado para cada etapa do funil.
Como diminuir os índices de abandono e aumentar os pontos de entrada.

Gestão & Estratégia
Descubra como identificar oportunidades e falhas em sua operação e o mais importante, se preparar para apagar grandes “incêndios” (que cedo ou tarde acontecerão).
Entenda como analisar suas vendas levando em conta a composição da margem, custos e investimentos com base nas Margens, Custos e se a conta fecha ou você vai quebrar.
Saiba a diferença de Capex e Opex e como planejar e separar cada ação.
Vai entender como eu faço promoções, como calculo o resultado e como monitoro os meus concorrentes.

DasDoc
Conheça a ferramenta desenvolvida por quem realmente respira e-commerce para facilitar a vida de quem gerencia uma operação no dia a dia.
Entenda quais KPI’s realmente fazem a diferença na tomada de decisões e como a junção desses dados podem te dar um diagnóstico completo do que acontece no seu site.
Descubra como eliminar custos desnecessários e otimizar campanhas de mídias com mais agilidade, sem depender de grandes agências.
Aprenda como avaliar o desempenho de cada canal a longo prazo.
Entenda o que é DECIL e como essa classificação deve ser utilizada para criação de campanhas mais eficientes.
Veja em primeira mão como funciona a Inteligência Artificial capaz de dizer em tempo real o que está acontecendo com a sua venda por canal e recomendar ações que podem salvar o dia (e seu faturamento).

Metodologia
O curso é conduzido de forma inovadora e dinâmica que leva a realidade do mercado de e-commerce no Brasil para sala de aula.

Muito além da teoria, você vai aplicar todo conteúdo em atividades práticas e cenários que simulam os ambientes corporativos com os quais todo profissional de e-commerce vai se deparar em algum momento de sua carreira.

Além disso, os tópicos abordados nas mais de 16 horas de curso são embasados por exemplos de grandes marcas e testes reais que comprovam a eficácia de cada estratégia apresentada.

Todas as respostas serão dadas, até as que você não esperava!