Domino's dá pizza aos clientes completamente imunizados contra o coronavírus

19 de Julho de 2021

Ação acontece toda segunda-feira a partir de hoje (19)

A partir desta segunda-feira (19) a segunda pizza sai de graça na Domino's Pizza para todo mundo que já se imunizou completamente contra o coronavírus. A campanha assinada pela agência Aktuellmix reforça a importância da vacinação e serve como um incentivo para isso - já que muitos brasileiros não retornaram aos pontos de saúde para tomar a segunda dose da vacina.

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, comenta a CMO da Domino’s Pizza, Flávia Molina.

Para participar da ação, basta chamar o assistente virtual da pizzaria no WhatsApp nas segundas-feiras e enviar um emoji de seringa. Em seguida a IA vai pedir uma comprovação e é só enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom para fazer o pedido. A pizza de menor valor é por conta da Domino’s e o cliente pode pedir quantas vezes quiser.

 

 

 

Notícias Relacionadas