Dimas Construções reúne colaboradores para discutir planejamento 2020-2025

13 de Janeiro de 2020

Estratégias centradas no cliente serão o foco do trabalho

 

A Dimas Construções, reconhecida pela adoção de tecnologias e processos de gestão inovadores em áreas tão distintas quanto o canteiro de obras e o planejamento comercial, vai reunir os colaboradores para apresentar o planejamento estratégico da empresa para o período 2020 - 2025. Mais de 60 profissionais de gestão, vendas, atendimento ao cliente, engenharia, suprimentos, marketing, recursos humanos, entre outros setores, participam na segunda-feira, 13 de janeiro, de mais uma edição do Inovation Day.

“A intenção é reunir pessoas que têm diferentes pontos de vista sobre o trabalho para definirmos juntos o que é preciso ser feito para a empresa atender da melhor forma o cliente”, diz o gerente de marketing, Edson Santana. “O morador dos empreendimentos precisa estar no centro das estratégias que traçarmos e ser o foco de atenção de todas as decisões. Então precisamos alinhar os esforços de todos nessa direção”, acrescenta o executivo.

O evento terá como ponto de partida a apresentação da visão da construtora para 2025. “Tendo claro o ponto que pretendemos alcançar, cada pessoa pode contribuir com sugestões a partir da própria experiência de contato com o cliente”, diz Santana.

O trabalho terá apoio de profissionais convidados. Miguel Rivero Neto, da Airbox, e Vinicius Bento, da Rede Vistorias, vão conversar com a equipe da Dimas sobre qualidade no relacionamento com o cliente e monitoramento de resultados.

Notícias Relacionadas