Decanter promove curso com degustação on-line de vinhos

27 de Maio de 2020

Com aulas temáticas ao vivo, o sommelier Tiago Locatelli degusta os mesmos rótulos que os participantes, tirando dúvidas e trocando experiências

Para os amantes do vinho, a quarentena é uma ótima oportunidade para aprender sobre os mais variados temas do mundo da bebida. Pensando em iniciativas para o período de isolamento social, a importadora de vinhos Decanter promove um curso com degustação online nos dias 4 e 18 de junho, 2 e 16 de julho com o sommelier eleito o melhor do Brasil, Tiago Locatelli, para quem deseja aprender mais sobre o universo dos vinhos durante a quarentena.

A pré-venda do curso com degustação online já começou e possui uma promoção especial para os clientes do site da Decanter, das lojas de Blumenau São Paulo e Florianópolis. As vagas são limitadas e para participar é necessário acessar o site www.decanter.com.br e escolher os kits de vinhos disponíveis para as aulas. O cliente faz o pagamento e recebe os vinhos em casa. As degustações serão transmitidas pelo Zoom, aplicativo gratuito e disponível para IOS e Android.

O curso terá aulas temáticas ao vivo, com informações completas sobre regiões, métodos de produção, tipos de uvas, estilos de vinhos, harmonizações, brindes especiais, grandes seleções de vinhos com descontos exclusivos com frete grátis e muito mais. Com um material preparado para qualquer nível de conhecimento no mundo dos vinhos, as aulas terão duração de 1h30min, onde os participantes degustam os mesmos rótulos que o sommelier, tirando dúvidas e trocando experiências.

 

Confira a programação:

 

4 de junho: Sicília: Uvas e estilos de umas das culturas mais ricas do mundo;

18 de junho: Pinot Noir, a mais caprichosa uva tinta;

2 de julho: Uvas ícones do Novo Mundo;

16 de julho, Portugal clássico: o melhor das regiões mais famosas.

Notícias Relacionadas