D/Araújo apresenta conceito da nova campanha do LIDE durante premiação

25 de Novembro de 2021

Ação vai ao ar em dezembro e terá como conceito os líderes empresariais como verdadeiros influenciadores

Na foto, da esquerda pra direita: Olavo Lazzarotto, diretor comercial e marketing do Sicoob RS/SC; Yuri Aizemberg, diretor geral da D/Araújo; Marco Aurélio Braga, representando a Döhler; João Lucas Oliveira, da Big On Digital; e Daniel Araújo, CEO da D/Araújo Comunicação. 

 

O Prêmio Líderes SC, realizado nessa quarta-feira (24) pelo LIDE Santa Catarina, foi palco da apresentação da nova campanha de retomada da economia, assinada pelo grupo. Criada pela D/Araújo Comunicação, a campanha vai ao ar em dezembro e terá como conceito os líderes empresariais como verdadeiros influenciadores.

 

Promovido anualmente pelo Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina – LIDE, o Prêmio Líderes SC tem como objetivo reconhecer empresas, marcas e líderes inspiradores que se sobressaíram em diferentes setores da economia estadual. Dentre os finalistas estavam dois clientes da D/Araújo: a Döhler, concorrendo na categoria Sustentabilidade, e o Sicoob RS/SC, que foi o grande vencedor na categoria Governança.

“Ver nossos clientes fazendo a diferença no mundo empresarial e sendo inspiração para a sociedade é motivo de muito orgulho e comemoração. Parabéns, Döhler e Sicoob, essa conquista também é nossa”, destaca Daniel Araújo, CEO da D/Araújo Comunicação.

 

 

Notícias Relacionadas