Há 17 anos o CentroSerra tem sido o epicentro dos maiores eventos na Serra Catarinense.
Com o objetivo de renovar a marca e promover sua presença em todo o Estado, a empresa buscou a D/Araújo, que tem mais de 40 anos de experiência no mercado publicitário.
O primeiro passo da agência foi desenvolver um estudo de mercado e do público-alvo. A partir daí, foi criado um novo slogan: CENTROSERRA Convention Center – O sucesso do seu evento acima de tudo.
“O objetivo aqui é comunicar a essência, o propósito e os benefícios que o centro de eventos oferece. Ele fala diretamente com o público que organiza eventos, mas também atinge aqueles que participam deles de maneira poderosa e memorável. Além disso, o slogan é curto, fácil de lembrar e pronunciar, e possui um ritmo agradável que o torna ainda mais memorável”, destaca Daniel Araújo, presidente da D/Araújo.
Letícia Pacheco, diretora de planejamento da D/Araújo explica que, “Nosso intuito é apresentar o CentroSerra como um hub de oportunidades, destacando a relevância do turismo para a economia regional e fortalecendo parcerias com autoridades locais e estaduais. Por isso criamos uma campanha que valoriza a gastronomia, as paisagens, as vinícolas e as atrações rurais da Serra Catarinense”.
Ao contratar a D/Araújo, conhecida por sua criatividade, visão estratégica e expertise no mercado publicitário, o CentroSerra embarca em um novo capítulo de sua história.
“Estamos entusiasmados com essa parceria. Com sua vasta experiência e reputação sólida, confiamos que a D/Araújo nos ajudará a alcançar novos patamares de sucesso”, comenta Valdir Della Giustina, sócio fundador do empreendimento.
Ficha técnica:
Anunciante: CentroSerra
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção Executiva: Daniel Araújo
Atendimento: Elisa Fernandez
Direção de Planejamento: Letícia Pacheco
Direção de Criação: Jason Braun
Direção de arte: Sal Santos
Redação: Jason Braun
Produção: Adriano Martins