CVC reforça novo posicionamento com campanha criada pela Lew’Lara\TBWA

16 de Julho de 2018

Através do conceito “Que Férias Você Quer?”, agência estreia sua primeira campanha para a CVC

Considerada a maior agência de viagens da América Latina, a CVC demonstra seu novo posicionamento de empresa que vai além de pacotes de viagens e que apresenta soluções customizadas para o seu público, com consultoria exclusiva. 

Hoje, o serviço da marca apresenta um amplo portfólio de serviços, com venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser adquiridas de forma avulsa ou combinadas em um pacote completo. Para o diretor-geral da CVC, Emerson Belan - “Este lançamento segue a tradição da marca de se renovar constantemente para consolidar cada vez mais a liderança e se comunicar com novos consumidores. A campanha está alinhada com o nosso objetivo de mostrar que a CVC tem uma ampla gama de destinos e serviços, em que o consumidor pode customizar a viagem de acordo com o seu perfil, orçamento e preferências”.

Com direção de Chico Porto, da Awake Film, o filme institucional da marca apresenta diferentes destinos para o seu público, que vão desde praia até neve, visando mostrar o poder de escolha oferecido aos seus consumidores. 

Segundo o CCO da Lew’Lara\TBWA, Felipe Luchi - “Colocar na rua o primeiro trabalho para uma marca referência em seu segmento na América Latina é um grande desafio. Estamos orgulhosos do trabalho e muito entusiasmados com essa parceria”.

A campanha terá desdobramentos em mídia impressa, OOH, digital, além de filmes para TV nacional, aberta e fechada, de 60” e 30” e projetos especiais.

Confira: