HOJE | Country manager do Waze falará sobre mobilidade em almoço do LIDE SC em Florianópolis

31 de Julho de 2019

André Loureiro palestrará sobre tendências para o futuro na área 

 

O LIDE SC promove no dia 31 de julho mais uma edição do almoço-debate. O evento para filiados e convidados terá a presença do country manager do Waze Latin America, André Loureiro, que palestrará sobre O Futuro da Mobilidade, no auditório da Fiesc, em Florianópolis 

Loureiro é graduado em administração e está há mais de 15 anos no mercado de marketing e tecnologia. Em 2010, foi o responsável pela operação digital de publicidade da ESPN. Depois entrou para a Google - onde está há 8 anos -, colaborando na comercialização do YouTube desde o início da plataforma de vídeos. 

Na empresa, atuou ainda como Head de Indústria do segmento de Bens de Consumo. Em 2016, integrou o time que deu início às operações do Waze no Brasil e hoje comanda a diretoria geral da América Latina do aplicativo de navegação que funciona por GPS e permite colaborações dos usuários.  

A história do Waze começou em 2008 quando foi criado por uma startup israelense. Em 2013, a Google adquiriu a ferramenta incluindo novos recursos e, quatro anos, lançou o Waze Carpool, um app de caronas.

O almoço-debate do LIDE SC é uma oportunidade de troca de conhecimentos e networking entre os líderes empresariais catarinenses.