Costão do Santinho Resort é cenário da gravação do Movement Experience da Colcci Fitness

02 de Junho de 2021

Marca catarinense reconhecida internacionalmente criou uma experiência com 10 influenciadoras e com apresentação da atriz Camila Queiroz nas dependências do empreendimento

Camila Queiroz apresenta reality da Colcci Fitness. (Divulgação)

A Colcci Fitness, marca do Grupo AMC Têxtil, criou uma experiência para anunciar o lançamento da coleção Primavera/Verão 2022 da marca. O local escolhido para as gravações do programa Movement Experience, que teve como apresentadora a atriz Camila Queiroz, foi o Costão do Santinho Resort, empreendimento localizado em Florianópolis, com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura.

Foram dois dias de gravações com 10 embaixadoras da marca que, além de provar e fotografar os looks da nova coleção, foram convidadas a participar de atividades como slackline, caça ao tesouro, tiro ao alvo, beach tênis, yoga, prancha de equilíbrio e obstáculos, por exemplo – algumas das provas fazem parte do Costão Family Adventure, projeto com foco na vivência com a natureza criado para o período entre maio e setembro para aproveitarem momentos em família. Leia nota sobre aqui.

“Eu amo Floripa! Acho uma cidade linda e sempre todos aqui me recebem muito bem. É minha primeira vez no Costão do Santinho. Meu quarto tem uma vista linda. Achei o resort perfeito para curtir com a família e pretendo voltar em breve!”, disse Camila Queiroz.

Empresa catarinense reconhecida internacionalmente, a Colcci Fitness quis aproveitar a estrutura e a conexão com a natureza e com a sustentabilidade proporcionadas pelo resort. “Floripa é uma cidade incrível e o Costão consegue ser ainda mais. Por isso a escolha por este empreendimento: para valorizar os produtos catarinenses, valorizar o que o estado tem de melhor”, afirma o diretor de Marketing da Colcci., Daniel Mafra.

“Apoiamos projetos inovadores como o da Colcci, usar a versatilidade de nossa estrutura e a expertise de nossos staff para entregar eventos com experiências únicas. Uma parceria muito bem vista pelo Resort”, considera o diretor Comercial adjunto do Costão do Santinho, Rafael Pires.

O Colcci Fitness Movement Experience será exibido em episódios, nas redes sociais da marca (@colccifitness), a partir de agosto, quando será lançada também a coleção Primavera/Verão 2022. A equipe vencedora será premiada com toda a nova coleção da Colcci Fitness e fará a doação de 50 cestas básicas para alguma entidade que promova o desenvolvimento social por meio do esporte.  

Notícias Relacionadas