Conheça os ganhadores do Prêmio Líderes realizado pelo LIDE Santa Catarina

08 de Dezembro de 2017

O LIDE Santa Catarina realizou na noite desta quinta-feira, 7/11, na sede da FIESC em Florianópolis, seu último e mais esperado evento do ano: Prêmio Líderes, que reconhece personalidades de destaque no Estado catarinense. A noite foi prestigiada por empresários líderes de boa parte do PIB catarinense, além de políticos, publicitários e convidados dos associados do LIDE que viram e foram vistos durante 3 horas num ambiente propício para networking e negócios.

Prêmio Líderes
Representado por uma águia, animal de visão apurada, determinação e força, características essenciais aos agraciados pela iniciativa do LIDE Santa Catarina, o troféu foi entregue para vencedores de 11 categorias. Representando a pluralidade econômica de ações de sucesso no Estado, o prêmio atesta as boas práticas de quem, apesar das dificuldades, realizou um 2017 exitoso, elevando o nome de Santa Catarina nacionalmente. Para Wilfredo Gomes, o fomento ao desenvolvimento é uma das principais contribuições. “O ano passado foi muito difícil, já neste ano começamos a ver uma recuperação. Acredito que o LIDE tem um papel muito importante promovendo o networking e crescimento das empresa. Com a realização do Prêmio Líderes, queremos mostrar o talento, competência e comprometimento dos nossos líderes para uma sociedade melhor e mais competitiva”, afirmou o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

 

Destaques
A cerimônia contou ainda com a participação de Gustavo Ene, CEO do LIDE, que reafirmou a importância das ações desenvolvidas nos últimos quatro anos de atuação do grupo catarinense. “Santa Catarina é uma das unidades de maior destaque no Brasil e não poderia ser diferente. Um Estado tão descentralizado com um empresariado forte e sob uma gestão competente”.

A premiação elencou, com votos dos filiados, comitê de gestão e jornalistas, três finalistas em cada um dos oito setores agraciados, desses homenageados um foi escolhido para receber o troféu, reconhecimento máximo entregue pelo LIDE SC. Além disso, outros dois grandes nomes que fizeram a diferença para Santa Catarina foram destaques: como Empresário do Ano, Flávio Rocha, presidente das Lojas Riachuelo; e como Personalidade Destaque, o presidente da FIESC, Dr. Glauco José Côrte.

No encerramento da noite de premiação uma homenagem especial do Prêmio Líderes foi entregue ao ex-governador e ex-senador da República, Jorge Konder Bornhausen, figura proeminente do cenário político, que durante sua carreira representou  com maestria e afinco os interesses do Estado e do empresariado catarinense.

 

Os Vencedores

Líder Agronegócio 
Aurora Alimentos

 

Líder Indústria 
WEG S.A.

 

Líder Serviços 
SEBRAE

 

Líder Setor Imobiliário 
Cidade Pedra Branca

 

Líder em Tecnologia e Inovação 
Neoway

 

Líder em Turismo
Beto Carrero World

 

Líder Varejo 
Studio Z

 

Empresa Revelação 
CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento)

Notícias Relacionadas