Condor lança o sistema de delivery 'Condor em Casa'

18 de Maio de 2020

Plataforma oferece todos os produtos disponíveis no supermercado, exceto eletros

A rede de supermercados Condor lançou nesta semana o "Condor em Casa". Trata-se de um sistema de vendas online com entregas agendadas que busca facilitar a vida do consumidor, principalmente neste momento de pandemia, permitindo que o cliente faça suas compras sem precisar sair de casa. 

Omnichannel, a plataforma pode ser acessada pelo app Clube Condor ou pelo site, e disponibiliza todos os produtos disponíveis no supermercado, exceto eletros. No momento do cadastro, o sistema irá selecionar a loja mais próxima para efetivar o pedido. O pagamento pode ser realizado nos cartões de crédito e débito no momento do recebimento da compra. As entregas possuem uma taxa fixa de R$15,00.

"Um dos destaques da iniciativa é a garantia de economia, pois oferecemos as mesmas ofertas encontradas nas nossas lojas físicas. Além disso, nada como fazer as compras no conforto e na segurança do seu lar e receber tudo selecionado, embalado e organizado em casa”, comenta o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.

Neste primeiro momento, participam as lojas Condor de Curitiba e Região Metropolitana, Paranaguá, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Joinville, Mafra e Jaraguá do Sul. O projeto ainda está em fase de testes e passará por atualizações.

Notícias Relacionadas