Comunicação em tempo de pandemia | Felipe Oliva, fundador da Squid

21 de Maio de 2020

Como trabalhar com influenciadores em meio à pandemia?

 

O marketing de influência vem crescendo, impulsionado pela necessidade que as marcas têm de humanizarem  suas campanhas. No quarto episódio da série “Comunicação em tempo de pandemia”, produzida pela All Press em parceria com o Portal Acontecendoaqui, você irá ouvir dicas de Felipe Oliva, fundador da Squid, sobre os pontos de atenção na hora de trabalhar com influenciadores - especialmente neste momento.
 

Com sede em São Paulo, a Squid é uma empresa que conecta influenciadores digitais a marcas por meio de tecnologia proprietária. Eleita em 2019 uma das 100 Startups to Watch pela Pequenas Empresas, Grandes Negócios, a Squid é parceira da All Press em Santa Catarina e no Paraná. Em abril, a Squid passou a atuar na construção de comunidades, após aquisição da Duopana, uma startup de Curitiba (PR).

 

Notícias Relacionadas