Publicidade
Como os profissionais de marketing podem entender melhor o apostador americano
22 de Julho de 2021

Como os profissionais de marketing podem entender melhor o apostador americano

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O ano de 2020 foi de mudanças em diversas áreas e os jogos de azar também tiveram de se adaptar e adotar meios online para atingir os consumidores. Mas afinal, quem são as pessoas que impulsionam esse crescimento? Qual o real motivo em realizar jogos?

Publicidade

Uma ferramenta que coleta dados de jogadores em 23 mercados diferentes nos dá a capacidade de responder a essas perguntas melhor do que nunca para os profissionais de marketing que buscam entender melhor este grupo.

 

Jogos favoritos de azar nos EUA
Os americanos amam a loteria. No geral, quase dois em cada cinco (37%) planejam jogar na loteria nos próximos 30 dias.

As apostas em cassino aparecem em seguida na lista, com cerca de um em cada cinco americanos (21%) dizendo que apostarão em um cassino no mesmo período. Esta forma de jogo é mais ou menos consistente em sua popularidade em todas as faixas etárias, exceto na faixa etária de 18 a 24 anos, onde cai para 15%.

As formas online de cassino e jogos de cartas também são populares, principalmente na faixa etária de 25 a 34 anos. 23% dessa faixa etária afirma que vai jogar um jogo de cassino online nos próximos 30 dias. Isso é comparado a uma média mais ampla de 15%.

 

Quais os valores dessas apostas?
Um em cada sete jogadores (14%) afirma colocar entre 100 e 500 dólares em caça-níqueis em média por mês, deixando para trás as outras categorias: jogos de cassino (11%), esportes e apostas em esportes de fantasia (11%) e bingo (10%).

Será que a reabertura de espaços públicos significa que os modos online de jogos de azar perderão sua popularidade?

Publicidade
Publicidade