Com Red Bull, Voe Ideias cria experiências para o público do Planeta Atlântida

30 de Janeiro de 2019

O Red Bull Energy Zone será um lounge onde os planetários vão calibrar a energia entre os shows do festival

A VOE Ideias, especializada em live marketing, foi escolhida pela Red Bull para  criar experiências de marca no Planeta Atlântida 2019, principal festival de música do Rio Grande do Sul, que ocorre nos dias 1 e 2 de fevereiro, em Xangri-lá, no litoral gaúcho. A marca, que é uma das patrocinadoras oficiais do evento, terá espaços exclusivos para "energizar" o público do festival. 

O Red Bull Energy Zone será um lounge onde os planetários vão calibrar a energia entre os shows do festival. Para isso o ambiente terá cenografia especial e descontraída com ilustrações para que o público possa sentir a vibe positiva do evento. Os participantes também poderão tirar fotos no espaço e aproveitar o bar que contará com bastante Red Bull. 

Essa é a segunda parceria da Voe Ideias com a Red Bull. O primeiro projeto aconteceu no Uni 2018, evento proprietário da Voe Ideias destinado ao público universitário do Sul do país, que contou com um lounge da marca nos espaços de praia, durante os jogos universitários, uma boat party e à noite com um bar exclusivo durante as festas.

Schin e VOE no Planeta 2019

A VOE Ideias também será a responsável pelas experiências de marca da Schin no Planeta Atlântida deste ano. A marca, que segue no festival pelo 14º ano consecutivo, terá um meeting point especial, com apresentações surpresa de DJs e tomadas para carregar o celular. Para a Schin, a VOE preparou uma plataforma de experiência para estimular o consumo consciente que visa arrecadar copos usados para reciclagem no espaço "Estrela do Planeta". A marca vai presentear os planetários com fotos especiais para aqueles que juntarem cinco unidades de copos descartáveis.

Notícias Relacionadas