Coca-Cola FEMSA doa 10 mil garrafas de Água Crystal para hospital de Florianópolis

26 de Março de 2021

Nove instituições de outros estados também serão contempladas

Na última quinta-feira (25) a Coca-Cola FEMSA Brasil distribuiu ao Hospital Nereu Ramos, de Florianópolis, referência no tratamento contra a Covid-19, dez mil garrafas individuais da água mineral Crystal - cerca de cinco mil litros de água. O objetivo da ação é ajudar na hidratação do profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença.

“O início da vacinação trouxe um alívio para esses profissionais, mas o trabalho ainda é muito difícil. Já tivemos campanha semelhante no ano passado e consideramos extremamente importante dar continuidade. É a nossa contribuição no sentindo de minimizar os impactos sanitários, sociais e econômicos gerados pela pandemia”, afirma Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA no Brasil. 

Além do hospital na Capital catarinense, a iniciativa visa atender mais nove instituições no estado de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul, com dez mil garrafas para cada uma delas.

"Iniciativas solidárias como essa são muito importantes e motivam o trabalho de nossas equipes que se sentem reconhecidas pelo trabalho desempenhado, por empresas como a Coca-Cola FEMSA. Agradecemos pelo apoio na luta contra a pandemia", destacou a Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, uma das unidades contempladas pela campanha de 2020, Julia Povoas.

 

 

Crédito das imagens – Anderson Coelho.

Notícias Relacionadas