Coca-Cola anuncia reformulação da identidade visual com o lançamento de novo sabor

14 de Maio de 2021

Estratégia visa acompanhar os gostos e necessidades dos consumidores

Crédito: Divulgação/Coca-Cola FEMSA

 

Na última quinta-feira (13) a Coca-Cola apresentou sua nova identidade visual como parte da evolução da estratégia de "Marca Única", lançada mundialmente em 2016 quando todos os rótulos passaram a ter um disco vermelho no centro. Na América Latina, o novo design que traz o logo mais para cima do rótulo com letras pretas em fundo vermelho, chega pela nova Coca-Cola Sem Açúcar. A reformulação do sabor é mais um passo da marca em expandir seu portfólio global, seguindo os gostos e necessidades dos consumidores.

“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina, Javier Meza.

A campanha de lançamento, que contou com um evento online e a participação de celebridades como o comediante Fábio Porchat e a atriz e cantora mexicana Maite Perroni, convida os consumidores a experimentarem o novo sabor para descobrirem se trata-se da melhor Coca-Cola já fabricada. 

Crédito: reprodução.

 

"A campanha vai estar presente em diversas partes do mundo e foi desenvolvida por uma agência latino-americana chamada Mercado McCann Argentina. Coca-Cola sempre se caracterizou por ter um ponto de vista otimista e essa campanha não vai ser uma excessão, queremos transmitir humor e alegria", afirma a diretora de marketing da Coca-Cola sem açúcar para a América Latina, Camila Ribeiro. No Brasil, a comunicação tem início em junho, e será desenvolvida pela agência David São Paulo.

 

Confira o filme:

 

Notícias Relacionadas