CNA e Talent reagem com rapidez e oferecem bolsa para fã que beijou Bon Jovi

07 de Outubro de 2019

Agência e escola de idiomas atuaram em parceria para promover resposta ágil à oportunidade

No primeiro fim de semana do Rock in Rio, o palco Mundo recebeu o show do Bon Jovi. Como já é tradicional em suas apresentações, o cantor convidou uma fã para subir ao palco e a beijou. A eleita da vez foi Tamires Vaz, pedagoga pernambucana que reside na cidade de Rio Claro, em São Paulo. Logo após, em entrevista, Tamires lamentou o fato de não conseguir se comunicar com seu ídolo por não ser fluente em inglês.

Já no dia seguinte ao show, a Talent Marcel e o CNA se mobilizaram para entrar em contato com Tamires. Para solucionar o problema da fã, o CNA ofereceu uma bolsa de estudos e vai ajudá-la a se preparar para falar o idioma sempre que precisar. Por meio das redes sociais, Tamires agradeceu ao CNA: “Agora, quando o crush voltar, eu vou conseguir me comunicar com ele”, brincou.

Em pouco tempo, o vídeo, que foi repostado pela marca, atingiu organicamente mais de 15 mil impressões no Instagram, quase 10 mil contas alcançadas e mais de mil pessoas engajadas com o post, entre likes e comentários. Nas redes sociais, o público elogiou a ação e destacou a agilidade da marca, além de desejar boa sorte à nova aluna do CNA. O assunto repercutiu também na imprensa nacional, mais de dez registros em veículos como G1, Folha de S. Paulo e Extra. 

Após o beijo, a fã Tamires publicou um vídeo em sua conta no Instagram contando sobre o fato. Confira neste link.

Notícias Relacionadas