ClickBus firma parceria com professora 'gringa' para a campanha 'O Brasil é Bonitono'

16 de Maio de 2018

Clique na imagem para conferir a foto completa.

A ClickBus apostou em um sucesso da internet para promover a beleza e destinos de viagens no Brasil. Em uma parceria com Rebecca Jackson-Salado, conhecida pela página Minha Professora Gringa, a empresa iniciou nessa semana as gravações do projeto 'O Brasil é Bonitono', que irá mostrar roteiros e atrações pelos olhos da professora.

Rebecca ficou famosa por um vídeo em que questiona, de forma bem-humorada, algumas regras da língua portuguesa. No vídeo que viralizou, a professora gringa não entendia por que o aumentativo masculino de 'bonito' era 'bonitão' e não 'bonitono', seguindo a forma de 'bonita' - 'bonitona'.

Em cinco dias no Brasil, de acordo com o AdNews, a americana que vive na Flórida irá de São Paulo para o Rio de Janeiro de ônibus leito-cama com a viação 1001. Além de conhecer pontos turísticos, Rebecca também irá se encontrar com seus seguidores.

Na segunda parte do projeto da ClickBus, em parceria com a organização Chapéu Tour, a 'gringa' deu uma aula de inglês na última terça-feira (15) para moradores da comunidade Chapéu da Mangueira, que recebem e interagem diariamente com turistas estrangeiros.