ClickBus cria ação para aproximar pais e filhos durante a quarentena

05 de Agosto de 2020

"Palavras que Abraçam" permite que qualquer pessoa deixe uma mensagem especial para o seu pai (ou para aquela pessoa que considera pai)

Segundo uma pesquisa realizada pela ClickBus, cerca de 47% dos viajantes passarão o Dia dos Pais longe de seus familiares. Pensando nisso, a plataforma online de venda de passagens rodoviárias desenvolveu um moral colaborativo de mensagens para aquecer o coração de quem passará a data longe de seu filho.

A página permite que o usuário envie uma mensagem ao seu pai ou a qualquer outra pessoa. Para participar, basta clicar aqui. Os recados serão registrados em tempo real e divididos por região.

"Sabemos o poder de conexão da internet e vamos trabalhar com isso para aproximar pessoas que estão distantes neste momento e que não podem se ver nesta data. Muitas coisas deixamos de dizer no dia a dia e para esta ação vamos incentivar as pessoas a fazerem declarações de amor para que todos os pais - e também para a mãe que é pai, tio que é pai, irmão que é pai, avô que é pai - sintam-se acolhidos e amados apesar da distância", comenta a Diretora de Comunicação da ClickBus, Karuna Lopes.

Notícias Relacionadas