Circuito Patagonia chega a Florianópolis com cerveja da marca, música e gastronomia

21 de Agosto de 2018

Após passar por Porto Alegre, cervejaria Patagonia desembarca na capital catarinense e apresenta suas cervejas em chope acompanhadas de uma parrillada argentina

A Cervejaria Patagonia, localizada em São Carlos de Bariloche e conhecida por ter sua própria fazenda de lúpulos, traz ao Brasil o Circuito Patagonia, evento que chega às capitais da região Sul do Brasil para explorar novos lugares e mostrar que a cerveja criada na Argentina combina muito com os brasileiros. A exploração tem sua segunda parada em Florianópolis, no dia 25 de agosto. Tudo isso regado a muito conhecimento, sabor, gastronomia e diversão.

O evento na capital catarinense acontece no Meat Shop Loja e Parrilla, a partir das 15h. Para animar o público, a Banda Noah’s comanda a música. Tudo isso com entrada gratuita. Como a região que lhe dá o nome, a cervejaria Patagonia está sempre em busca de surpreender e oferecer para seus consumidores esse sabor de descoberta por meio de suas receitas.

Nessa viagem exploratória de Patagonia pelo Sul do Brasil, o Circuito Patagonia fará sua última parada obrigatória em Curitiba, dia 1 setembro.  O tour teve início em Porto Alegre, em 18 de agosto. Com a bebida e a comida já escolhidas, a música vai ficar por conta de bandas locais com influências do folk e rock. Em todos os locais, serão preparados grandes eventos com direito a um mini-truck da cervejaria para servir chope de seus estilos Bohemian Pilsener, Amber Ale e Weisse – novidades no Brasil – e uma autêntica parrillada argentina. A música sempre vai ser embalada por cantores locais com influências do folk e rock.

 

Circuito Patagonia 2018 - Florianópolis
Data: 25 de agosto
Local: Parador Ponta da Areia
Endereço: R. Sen. Ivo D Aquino, 133 - Lagoa da Conceição
Horário:  15h
Apresentação: Banda Noah’s
Entrada: Aberta ao público

mao segurando uma garrafa da cerveja patagonia, ao lado de um copo cheio e uma tabua com um pedaço de carne com temperos