Chiquinho Sorvetes lança produtos em parceria com Nestlé Professional para a Campanha de Verão

10 de Janeiro de 2019

Produtos estarão disponíveis a partir de hoje (10)

A Chiquinho Sorvetes anuncia a campanha de verão Pode ser agora com o lançamento de dois produtos em parceria com Nestlé Professional, o Shake Mix e o Milk-Shake feito com Suflair. 

Toda a ação foi pensada para convidar as pessoas a darem uma pausa nas atividades do dia a dia e se permitirem apreciar as coisas simples da vida.

Para a maior campanha anual da rede foram preparados materiais como banner, cartazes, adesivo lúdico de chão (com amarelinha em formato de Suflair), wobbler, além de conteúdo para menuboard, spot e VTs para rádios e emissoras locais e posts personalizados para promover a interação com os consumidores nas páginas das redes sociais oficiais.

A parceria entre as marcas do segmento de alimentação começou em meados de 2017 com a inclusão de alguns produtos no portfólio como sabores de biscoito Negresco, Charge e Chokito.