Cervejaria Dado Bier lança campanha ApeliDado, em SC e RS

11 de Julho de 2019

A partir de julho, ação estará à disposição do público com 91 apelidos estampados nas latas de Lager Puro Malte da marca

Foto: Mari Gil

Para reforçar a proximidade da marca com o consumidor, a cervejaria Dado Bier muda sua marca e lança a partir de julho a campanha ApeliDado, com uma relação de 91 apelidos disponíveis estampados em suas latinhas. De acordo com Eduardo Bier, o Dado, a proposta é ressaltar junto ao público a essência da marca, que é ser bem humorada, para todo mundo e para todos os momentos. "Chamar o público por seus apelidos é estar próximo dele. E essa cumplicidade é essencial para nós. Somos simples e acessíveis. Como um bom amigo é", esclarece.

Durante a ação, Andréia vira Deia, Fabrício vira Binho, Roberta vira Beta e Alexandre vira Xande. Irmãos são Mano e Mana. Enquanto isso, os Eduardos podem escolher o que melhor se adequa a eles: Dudu ou Edu. O Seu Chico e o Seu Zé que todo mundo conhece ao menos um, é claro, não ficariam de fora. O objetivo é claro: todo mundo vira amigo íntimo quando divide uma cerveja Dado Bier. 

A novidade estará à disposição do público nos primeiros dias de julho. A expectativa é que até o início da segunda quinzena do mês todas as regiões do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina já contem com as novas latas. “A campanha é limitada. Tem um período de duração. Porém, o objetivo é renová-la de tempos em tempos. E de preferência com outros apelidos. Quanto mais gente se sentir abraçada pela marca, melhor”, afirma Dado. 

SE BEBER NÃO DIRIJA

Clique na galeria para ampliar as imagens:
 

dado bier latinhas
Foto: Mari Gil