Cerveja BellaVista lança a promoção #29FEV para promover encontros reais

17 de Fevereiro de 2020

A promoção visa acabar com as desculpas utilizadas na hora de encontrar os amigos, familiares e colegas de faculdade

Aproveitando que 2020 será um ano bissexto, com o dia a mais caindo em um sábado, e para acabar com as desculpas utilizadas na hora de encontrar os amigos, familiares e colegas de faculdade, a cerveja BellaVista, da marca Fruki, lançou a campanha “#29FEV - o dia dos encontros reais”, que proporcionará diversos encontros reais neste dia, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Desde o seu lançamento, nestes um ano e quatro meses, já facilitamos mais de 400 encontros com o envolvimento de aproximadamente três mil pessoas. Esta nova campanha vem para reforçar nosso posicionamento, 2020 será o grande ano dos encontros reais. Estamos muito entusiasmados em poder estar presente nestes momentos especiais e memoráveis”, afirma Segundo Júlio Eggers, Diretor Administrativo da Bebidas Fruki.

Promoção
Os interessados em participar precisam seguir o perfil da marca no Instagram, publicar no feed ou stories do Instagram uma foto, um vídeo ou uma frase, respondendo à seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar um encontro real no dia 29/02/20?”.

É necessário deixar o perfil aberto, marcando na publicação a @cervejariabellavista e usando as hashtags #encontrosreais e #29fevmarcado.

Os autores das respostas mais criativas vão receber um kit com 120 latas de cerveja da BellaVista para fazer do dia 29 de fevereiro o dia oficial dos Encontros Reais.

Confira o regulamento no site.
 

SE BEBER NÃO DIRIJA