CEO da JotaCOM e Diretor de Mídias Digitais participam do Google Partners LEAD 2016 no Vale do Silício

09 de Setembro de 2016

As principais agências parcerias do Google na América Latina estão participando do Google Lead Partners, realizado na sede da empresa na Califórnia para compartilhar as principais novidades e tendências no digital para os próximos anos. Nesta edição a agência paulista JotaCOM marcará presença no evento com o CEO da agência Jurgis Figueiredo e o Diretor de Mídias Digitais Gustavo D'Agustini.

"É bacana participar aqui na casa do Google,  ouvir diretamente o que estão pensando para o futuro e quais as tendências que de fato estão ganhando força e que devemos nos aprofundar.  É uma das vantagens de ter o selo de Premium Partner, o acesso a informações em primeira mão, e a chance de fazer parte de mudanças relevantes no mercado", afirmou o CEO da JotaCOM, Jurgis Figueiredo.

A JotaCOM comemora 10 anos em 2016 e foi eleita a agência digital nesse ano pela Abemd. Entre os clientes da agência estão Buscapé, Blizzard, EF Englishtown, além da parte digital de SulAmérica e Eternit, TeleSena, Smiles e a sul coreana Whoscall (do mesmo grupo do app LINE).  A agência trabalha também com clientes do setor de bancos e mercado imobiliário.

 

Notícias Relacionadas