Catarinenses lançam Robô de Investimento que ajuda na obtenção de renda extra

30 de Junho de 2020

Laboratório Milionário já possui cerca de 2 mil alunos e 12 mil seguidores

Os catarinenses Vinicius Coelho e Felipe Hoffman desenvolveram um sistema capaz de ajudar famílias a obterem uma renda extra durante a pandemia, apenas com o ato de copiar e colar.

Apelidada de Laboratório Milionário, a ferramenta atua no mercado financeiro de forma automatizada utilizando a plataforma IQ option. Um robô “chefe” envia as informações de compra e venda do mercado financeiro todos os dias às 23h30 no grupo oficial do WhatsApp do Laboratório Milionário. O colaborador apenas precisa copiar e colar essas informações no Robô e dar play.

Metas de faturamento são estipuladas pelo próprio usuário. Por exemplo: se a pretenção for ganhar 50 reais ao dia, é necessário colocar em média 500 a 700 reais na plataforma IQ option, mantendo o lucro de 10% ao dia do robô. Ele funcionada das 09h até 11:30h, podendo parar de operar antes, caso a meta de 10% for batida. Os rendimentos podem chegar até R$ 2,4 mil.

Todos os passos para a ativação da ferramenta são oferecidas através de um vídeo. Após a confirmação de compra do cliente e do Hotmart, é enviado o download do Robô e as informações de como usar. Depois, o membro será direcionado ao grupo do WhatsApp do Laboratório Milionário no qual os membros todos os dias comentam sobre seus ganhos.

Em 2 meses, o método ja possui cerca de 2 mil alunos e 12 mil seguidores. Tenha mais informações no site.

Notícias Relacionadas