Catarinense Duelo inova com versão litrão em seu portfolio

07 de Agosto de 2020

Duelo limão é o principal ingrediente do drinque Chevette

 

Especialista na produção de coquetéis saborizados, a Duelo turbina o menu de bebidas com a embalagem litrão. O lançamento é pioneiro no varejo e ainda vem acompanhado de um rótulo mais moderno para o sabor limão – ingrediente que é considerado a atração principal do drinque Chevette.

A nova embalagem atende a uma crescente demanda por mais conveniência e uma melhor relação custo-benefício para os consumidores. A versão litrão é ideal para reunir grupos de amigos, principalmente durante a pandemia.

Elaborada com destilados alcoólicos, bebidas fermentadas, sucos e extratos naturais, a nova garrafa de 1 litro tem teor alcoólico de 13,5%. Para quem ficou com vontade, segue a receita que está bombando nas redes sociais:

 

Drink Chevette
Duelo limão
1 pacote de suco em pó de baunilha com limão
200 ml de água de coco congelada

Sobre a Duelo
Fundada em 1932 na cidade de Pinheiro Preto, no interior de Santa Catarina, a Duelo consolidou-se no mercado brasileiro e em cidades do Mercosul. De administração familiar, a empresa iniciou atuação com o processo de plantio de uvas e industrialização de vinhos, transportados por estradas de ferro em barricas de carvalho para São Paulo e Paraná. Hoje, a indústria administrada pela terceira e quarta geração especializou-se na fabricação de coquetéis alcoólicos elaborados a partir de destilados alcoólicos, bebidas fermentadas, sucos e extratos naturais, adaptando-se as tendências de mercado e mantendo á décadas a arte de produzir produtos de qualidade.

Notícias Relacionadas