Catarinense Allog é nomeada no GPTW como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina

08 de Junho de 2020

Empresa de logística ficou na 34ª posição pela categoria Pequenas e Médias Empresas, com até 500 colaboradores

A Allog, empresa internacional de logística com sede em Itajaí (SC), foi nomeada na lista do Great Place To Work como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina. No ranking, que considera diferentes fatores associados a excelentes ambientes de trabalho e engajamento dos colaboradores, a Allog ficou posicionada na 34ª posição pela categoria Pequenas e Médias Empresas, com até 500 profissionais.

Em 2019, uma série de ações e programas que proporcionam qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores já tinham garantido à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina.

Para a Coordenadora de Recursos Humanos da Allog, Graciele Milan, receber uma premiação como o GPTW América Latina garante ainda mais credibilidade e reconhecimento no mercado. “Também influencia na confiança por parte dos colaboradores, clientes e fornecedores. Essa premiação nos mostra que a atuação da empresa está alinhada com seus valores, que se preocupa em gerar impacto positivo na vida das pessoas e na sociedade e que as ações promovidas pela Allog estão de acordo ao compromisso da empresa”, afirma.

Entre as iniciativas da empresa para proporcionar qualidade do ambiente de trabalho, está o compartilhamento de bicicletas à disposição dos colaboradores, banheiros com duchas e uma estrutura especialmente pensada para o bem-estar da equipe, como o Espaço Zen e o Cantinho da Leitura, além de ações como o Dia da Fruta, ginástica laboral e práticas de yoga.

“Uma premiação como o GPTW nos motiva a buscar sempre novas formas de estimular a equipe e criar condições diferenciadas ao bom desempenho e satisfação dos colaboradores”, finaliza Graciele.

Notícias Relacionadas