Case “Cine Drive-in Dia dos Namorados Itaguaçu” é vencedor do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020 da ADVB/SC

02 de Dezembro de 2020

Projeto garantiu espaço ao empreendimento na categoria Comunicação

Créditos: Divulgação

O Shopping Itaguaçu está entre os vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020 da ADVB/SC. Sob o mote “Transformações que impulsionam o mercado”, os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo, avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O empreendimento foi premiado através da categoria Comunicação com o projeto "Cine Drive-in Dia dos Namorados Itaguaçu". A ação, realizada em junho deste ano em meio à pandemia, proporcionou quatro dias de cinema gratuito no formato drive-in. Os filmes, todos nacionais, passaram em um telão disponibilizado no estacionamento do shopping. Enquanto acompanhavam o filme, os clientes permaneciam no interior do veículo acompanhando tudo por meio de uma estação de rádio.

Segundo Taíse Blanco, coordenadora de marketing do empreendimento, a ação foi desafiadora. “Encaramos de frente um grande desafio que era criar uma ação que instigasse a curiosidade dos clientes e, ao mesmo, fosse algo completamente seguro diante do cenário que estávamos vivendo. O Prêmio vem para nos mostrar que todo o esforço valeu a pena” disse a profissional. O Shopping Itaguaçu foi pioneiro em Santa Catarina a realizar esse tipo de evento.

Ao todo, foram 26 organizações vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020. As empresas vencedoras serão premiadas durante um jantar que acontecerá dia 8 de dezembro, em formato híbrido na Capital, com convidados e público assistindo de forma on-line por uma plataforma digital.

Notícias Relacionadas