Carnaval de Florianópolis 2020 terá transmissão ao vivo pela RIC TV

05 de Novembro de 2019

Grupo RIC assinou contrato de exclusividade com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis

 

 

Na tarde desta segunda-feira, 4 de novembro, o Grupo RIC, a Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis) e a RK Entretenimento assinaram um contrato de parceria que contempla a cobertura do Carnaval 2020, na capital catarinense.

Além da RICTV | Record TV - emissora oficial da festa na Capital catarinense - também farão parte da cobertura as demais plataformas do Grupo RIC:
- portal de notícias ND+;
- Record News;
- jornal ND.

O desfile das escolas, dia 22 de fevereiro, na Nego Quirido, será transmitido “ao vivo” para todo o Estado com exclusividade pela RICTV e pelo portal ND+.

 

Acordo
Na assinatura do contrato estavam presentes Marcello Corrêa Petrelli, o presidente executivo do Grupo RIC SC, o presidente da Liesf, Fábio Botelho, e o diretor da RK Entretenimento, Rolf Krueger, além do prefeito da Capital, Gean Loureiro e da superintendente da FCC (Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes), Roseli Pereira. Presidentes e representantes das dez agremiações – sete do grupo especial e três do de acesso – também participaram do almoço.

“O carnaval vai voltar à RICTV com uma visão de futuro, uma visão de planejamento”, disse o presidente da Liga. Para Marcello Corrêa Petrelli a parceria representa um compromisso do grupo com o Carnaval. “Vamos mostrar não apenas o desfile na passarela, mas tudo o que acontece antes, os preparativos, todo o trabalho para oferecer à cidade um espetáculo grandioso, além do papel social das escolas”, afirmou.

“Será um grande carnaval. O fato de a RIC ser de Florianópolis, que entende o que significa este evento para a cidade, é um fator de sucesso para o carnaval de 2020", comentou Rolf Krueger