Publicidade
Cannes Lions | A competição entre jovens profissionais de Marketing
20 de Dezembro de 2021

Cannes Lions | A competição entre jovens profissionais de Marketing

O trabalho criativo original e envolvente começa com um briefing forte

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Aqui está uma chance de enfrentar outros profissionais de marketing de marca. Você tem 24 horas para criar um produto / serviço relevante para sua empresa a fim de responder ao brief do cliente sugerido pelo Cannes Lions.

Como funciona?
Entre em contato com seu representante para saber mais sobre as competições locais
Competir em sua competição local
Ganhe sua competição local!
Viagem para Cannes Lions
Competir e ganhar seu lugar no palco no Cannes Lions 2020

O desafio
Depois de um brief de uma instituição de caridade ou ONG, você terá 24 horas para construir um briefing criativo. Será necessário capturar perfeitamente as informações sobre o produto ou serviço, a organização do cliente e seus objetivos, e os objetivos específicos da campanha – o tipo que claramente atuará como um trampolim criativo para uma agência. Isso será julgado por uma seleção de especialistas do setor antes que o vencedor seja coroado ao vivo no festival.

A quem se destina
Gerentes de marketing
Gerentes de marca
Gerentes de categoria / produto
Gerentes de atendimento ao cliente
Gerentes de marketing de canal

Requisitos
Vencedor da competição local
Trabalhar para uma marca
30 anos ou menos

Inscreva-se para a competição através do seu representante do festival
Navegue pela lista de representantes oficiais do Festival para saber mais sobre o apoio e atividades locais.

Publicidade
Publicidade